Perguntas Frequentes

Os métodos de pagamento disponíveis são o MBway, Multibanco, PayPal, Shopify payments e vários cartões de crédito

A sua fatura será enviada automaticamente após o pagamento da encomenda, por via eletrónica para o e-mail indicado no ato da compra. Se não a receber entre em contacto connosco.

Sim, mas terá de agendar uma hora para a recolha.

Sim, fazemos entregas gratuitas no concelho do Funchal e freguesia do Caniço, mas para encomendas acima dos 15 €. Para todos os outros destinos ou valor inferior a 15 €, será utilizado o serviço de uma transportadora.

O tempo de entrega depende do destino indicado.

Quando a sua encomenda for expedida receberá uma notificação.

Os tempos indicativos da transportadora são os seguintes:

  • Ilha da Madeira: 1 a 2 dias úteis
  • Outras regiões de Portugal e Península Ibérica: 2 a 5 dias úteis
  • ES Baleares, Ilhas Canárias e Europa Zonas 5 e 6 (Bulgária, Chipre, Croácia e Roménia): 2 a 7 dias úteis
  • Europa Zona 2 e 3 (Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo e República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Letónia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia): 5 a 7 dias úteis

Contudo, assim que for entregue ao transportador, não conseguimos garantir o tempo de trânsito. Podem ocorrer atrasos, especialmente em alturas festivas, por isso aconselhamos a colocar a sua encomenda com a maior antecedência possível.

Para maior comodidade, pode solicitar que a sua encomenda seja enviada/entregue para um outro endereço da sua preferência. Assegure-se de que introduz o endereço completo, assim como um nome de contacto (se for diferente) e número de telemóvel para facilitar a entrega da sua encomenda.

Caso não se encontre ninguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário definido, e não for possível entregar a encomenda na morada de destino, a encomenda fica no Ponto de Contacto CTT que serve o código postal da morada. O destinatário é avisado através de um sms e/ou email de que pode levantar a encomenda no ponto, no prazo de 5 dias após a data da tentativa de entrega. Se no prazo indicado não for realizado o levantamento da encomenda, consideramos a impossibilidade definitiva de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.

Consulte a nossa Política de envio e entrega

Só fazemos envios para países da União Europeia.

Poderá fazer envios para vários desses países mas terá de fazer as encomendas separadamente para cada um dos destinos e ser-lhe-á cobrado cada um dos transportes individualmente.

Sim, até 8 horas após a confirmação da mesma.

O cancelamento da encomenda tem de ser realizado por e-mail até 8 horas após o pagamento da mesma. No caso de cancelamento atempado será realizado o reembolso total da encomenda.

Consulte a nossa Política de envio e entrega

O Direito da livre resolução não se aplica a produtos perecíveis, como alimentos, e a produtos que, por razões de higiene, não podem ser devolvidos após terem sido abertos.

Apenas em casos muito específicos poderemos considerar a devolução do produto, entre em contacto connosco.

Consulte a nossa Política de Devolução e Reembolso.

Envie as suas dúvidas ou entre em contacto pelo telefone (+351) 912344544